Mamis, obrigada por tudo!

Amor -

Mamis, obrigada por tudo!

Eu, Aninha, tenho um carinho toooodo especial com minha mamis!

Moro longe dela há 20 anos (minha família é de Governador Valadares – MG e eu saí de lá para estudar no Rio de Janeiro  aos 17 anos e assim que me formei escolhi BH para ser minha cidade : )

Guardo até hoje o caderninho de receita que ela fez pra mim, escrito com a letra (maravilhosa) dela! Cada receita um bilhetinho tipo: “pretinha, te amo”.

Ela é branquinha, de olhinho azul, toda delicada. E eu nasci a-cara-do-papai!!! Moreninha, olhinho preto “verde folha seca” (kkkkkk meus irmãos morrem de rir com esssa história) , toda espivitada hahaha. Mas dela puxei o jeitinho, a gentileza, o amor, a compaixão que são valores que levo para vida, em tudo que faço.

Aprendi com ela a ser católica e ter a fé acima de TUDO.

Mamãe é supervaidosa, está sempre de bom humor e me ensinou a ser leve!

São tantos aprendizados, nossa! Sua resiliência nos tempos de turbulência são de ficar boba. Quanta perseverança, quanto joelho no chão e vela acessa e quanto amor pelo papai e por nossa família. Sempre com pensamento positivo: tudo vai passar.

Todos os dias são dela. E enquanto eu respirar, serei eternamente grata por tudo que ela fez e faz por mim!

Mamis, te amo muuuuuuuito! Obrigada por tudo e por ser do jeito que você é.

Cuide da de vocês. Tenha paciência e amor! É esse o presente que elas querem.

Viva todas as nossas mamães! Vivaaaaaaaa.

Feliz dia das Mães que também são Petitas!!!

 

Autora: Aninha Ribeiro. Tem como lema de vida a gentileza. É fisioterapeuta por formação e completamente apaixonada por tudo que faz da vida mais leve. Fundadora da marca Petitas, gestora de negócios pela Fundação Dom Cabral, ama falar de amor e se conectar com pessoas.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados