Política de troca e devoluções

Na Petitas, a nossa prioridade é a sua satisfação! Oferecemos produtos de excelente qualidade para que você se sinta linda, elegante e confortável. Mas se precisar trocar ou devolver a sua Petitas, não tem stress, é só seguir os passos abaixo:

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente por e-mail: sapatospetitas@gmail.com

Passo a passo e condições para troca e devoluções:

1) Entrar em contato com a Petitas pelo e-mail sapatospetitas@gmail.com informando o seu desejo pela troca/devolução e também o produto pelo qual você gostaria de trocar a sua Petitas. O prazo para recebimento desta comunicação é de 7 dias úteis a partir da data da entrega da mercadoria. Sua solicitação de troca será processada e você deverá aguardar o e-mail com as instruções e código de troca/devolução. Os produtos enviados pelo cliente para troca/devolução sem este código não serão aceitos e serão reencaminhados ao cliente.

2) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site www.petitas.com.br, de acordo com a disponibilidade em estoque. Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na Petitas para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de validade de um ano a partir da data da conclusão da devolução do produto que deseja trocar.

3) Você deverá enviar o produto para a Petitas para a nossa avaliação. Para a realização da troca, é necessário que a mercadoria seja entregue:

- Dentro da embalagem da Petitas;
- Com as etiquetas afixadas;
- Intacta ou seja, não poderá ter sido lavada, nem usada. Não poderá apresentar manchas, odores e alterações feitas pelo cliente;
- Acompanhada de seus acessórios (quando houver);
- Acompanhada da nota fiscal. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e, consequentemente, a troca/devolução. O verso da NF deverá estar preenchido com as seguintes informações:

a) Nome completo
b) Endereço completo
c) Número do pedido
d) Nome e código do produto a ser devolvido
e) Motivo da troca
g) Assinatura do cliente

IMPORTANTE: Caso o produto enviado para troca ou devolução não atenda as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa. O frete desta devolução fica a cargo do cliente.

4) Na primeira troca de um pedido, o custo do frete do envio do produto para troca ou devolução é de responsabilidade da Petitas. O mesmo vale para o custo de reenvio do novo produto escolhido pelo cliente. No entanto, para trocas subsequentes, os custos com o frete são de responsabilidade do cliente.

6) A Petitas te informará uma estimativa de prazo para a nova entrega. Caso ele não esteja disponível em estoque, você também será informado(a) sobre esta condição.

7) No caso de devolução, a Petitas fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete, no caso de pedidos solicitados via Sedex.

Tranquilo demais não é? Conte sempre com a gente para ficar ainda mais linda, estilosa e confortável!